Últimos Penteados Para Tecelagem De Gana Que Você Deve Usar Em Breve

Quando você vê sua diva favorita balançando as tranças, não admira a aparência delas? Gente como Beyoncé, Rihanna, Tiwa Savage, etc., continuam a exibir a riqueza e a beleza das tranças africanas. Você deveria também. E se você está pensando em quem se contentar, que tal experimentar os mais recentes estilos de cabelo de tecelagem de Gana?

Quer saber o que há de único neste penteado?

Que tal ficar conosco enquanto mostramos o que você precisa saber sobre os últimos penteados de tecelagem de Gana?

Devemos nós?

Com certeza!

A tecelagem de Gana é um tipo de penteado trancinhas que envolve a alimentação em tranças para torná-las mais longas e mais cheias. Para conseguir esse penteado, cada trança começa pequena e macia. Progressivamente, torna-se muito mais espesso e cheio no meio com a adição de extensões de cabelo até que se reduza nas pontas.

Se você não chamar esse penteado de tecelagem de Gana, pode chamá-lo de tranças de Gana, tranças de banana ou tranças em espinha de peixe.

As tranças de Gana podem ser feitas de forma updo ou reta. Ou seja, você pode fazer suas trancinhas retas tradicionais como tranças de Gana ou como shuku.

No entanto, a principal diferença entre este penteado e outras trancinhas é como a extensão do cabelo é alimentada em cada trança para torná-la mais longa e mais cheia. Quando isso é feito, parece que há anéis adornando as tranças.

Origem das tranças de Gana

Pelo nome, você pode dizer que este penteado é originário da África. As tranças em espinha de peixe apareceram pela primeira vez em hieróglifos e esculturas esculpidas por volta de 500 aC. Isso serviu como prova de que os africanos prestavam atenção em seus cabelos séculos atrás.

Além disso, esse penteado apareceu novamente durante o comércio de escravos. Então, os escravos africanos usavam esse estilo não apenas como uma forma de manter o cabelo arrumado, mas também como uma forma de expressar sua identidade negra.

Benefícios de usar tranças de Gana

Além do benefício de beleza desse penteado, ele também requer pouca manutenção. Para ser mais específico, eles não o estressam em nada quando se trata de mantê-los.

Você não precisa escová-lo para manter as ondas ou cachos; você não tem que endireitar ou usar qualquer ferramenta de calor ao invés de mechas de cabelo humano.

Tudo que você precisa fazer é balançar este penteado durante o dia e na hora de dormir, coloque seu boné de cetim ou lenço para que você possa preservar o estilo.

Also See:   69 Gana Trança Penteados Com Instruções E Imagens

Desvantagens da Tecelagem de Gana

Independentemente dos benefícios das tranças de Gana, é digno de nota que ela traz alguns contras.

Por exemplo, você não pode usar este penteado pelo tempo que quiser porque vai acabar parecendo áspero dentro de duas a três semanas. Usar por mais tempo prejudicará seu cabelo.

Além disso, você pode sentir dores ao instalar este penteado. Isso ocorre porque seu cabeleireiro terá que pegar seus fios de cabelo com força enquanto eles alimentam as tranças com suas extensões. Além disso, se as tranças estiverem muito apertadas, você perderá seu cabelo.

No entanto, você pode proteger a linha do cabelo pedindo ao seu cabeleireiro que não escolha as bordas, mas crie um efeito de pincel que pode ser estilizado com o controle das bordas.

O que você precisa para fazer os penteados de tecelagem mais recentes de Gana

Como qualquer outra trança africana, você precisa de extensões de cabelo para conseguir esse estilo. Você pode obter suas extensões de marcas como Darling hair, Expression, Kanekalon, Lush, etc. Apenas certifique-se de comprar extensões suficientes para seu penteado e não deixá-lo preso.

Últimos penteados de tecelagem de Gana

Os mais recentes penteados de tecelagem de Gana são muito versáteis. Eles podem ser feitos em qualquer duração de sua escolha. Se você quiser muito grosso, mas escasso na sua cabeça, pode ficar com ele. Se você quiser as muitas tranças na cabeça, também pode tê-las.

Você só precisa decidir o comprimento e a densidade que deseja e avisar ao seu cabeleireiro. Dessa forma, eles saberão como seccionar seu cabelo natural e cortar a extensão para conseguir o estilo.

Se você quer deixar suas tranças mais bonitas, enfeite-as com acessórios de cabelo. Você gosta de contas ou conchas de cauri? Ou talvez você ache que algemas e tiaras de ouro farão a mágica? Seja qual for a sua escolha, certifique-se de que combina com você e realça a sua beleza.

Acima de tudo, ao instalar este penteado, certifique-se de que seu estilista não o trance muito apertado. Em caso afirmativo, esteja preparado para sofrer as consequências ou use qualquer uma de nossas dicas recomendadas sobre como aliviar as dores de tranças apertadas.

Abaixo estão as últimas tranças de Gana que você pode usar agora e sempre.